post

Férias bastante agradáveis mas… acabou

Foram poucos dias de férias mas serviu para descontrair muito após estes últimos meses de faculdade e computadores. Confesso que já estava cansado da rotina e estava a precisar de descansar desta vida. Parti logo de manhã na 6ª feira, para o Camping Albufeira, Algarve para acampar com alguns amigos. Durante a viagem toda fui a dormir (estava mesmo exausto). Fizemos o check-in, armámos a tenda e fomos logo à piscina do parque.

Após 2 horas na piscina, saí e fiquei a dormir 2 horas na toalha (acreditem, estava mesmo exausto). Não apanhei nenhum escaldão porque tinha posto o protector solar (ah pois). Depois, foi jantar e ficar a jogar ao monopólio até às 2 da manhã.

Acabou as férias

No dia seguinte, como estava um pouco nublado, a praia não estava convidativa. Solução: piscina do parque novamente, jogar às cartas, jantar e depois uma ida até Portimão para ir ver o musical do Filipe La Féria, Jesus Cristo Superstar, no novo Portimão Arena. Posso dizer que não sou grande amigo do teatro. A primeira parte foi um bocado secante, visto que estávamos a ouvir a história de Cristo outra vez. A 2ª parte foi muito melhor e o espanto geral foi ver o actor principal, David Ventura a cantar uma nota durante uns incrivéis 24 segundos (que pulmões!). De louvar também o papel de Pedro Bargado no papel de Judas.

No 3º dia, o melhor dia de sempre, fizemos o check-out do parque de campismo, e fomos numa pequena viagem até a Lagoa para o parque aquático Slide & Splash. Só fui para a toalhas para almoçar e depois lanchar. Tive todo o dia nos escorregas! Se alguma vez forem a este Parque Aquático recomendo vivamente o Black Hole (espectáculo), Pistas Brandas (simples mas genial) e o Torpedo. O único inconveniente de um parque aquático é mesmo a fila de espera para ir a cada escorrega (em média 6 minutos). Mas, compensa a espera 🙂

Pensava que ia chegar a tempo de ver a 2ª parte do Sporting – FC Porto para a Supertaça mas afinal descobri que o Sporting já tinha ganho na noite anterior (bem que estava a achar estranho a presença da GNR no parque de campismo – haviam portistas a fazer asneira). Parabéns ao Sporting que mais uma vez ganhou um título. Parecem-me estar melhor preparados para esta época. Será desta que o Paulo Bento ganha um campeonato? É que não só queremos as taças.

E agora é o regresso à normalidade, infelizmente. Fiquei espantado de ver o meu portátil tão frio quando cheguei a casa. Logo que tiver as fotografias da viagem, mostro 😉

One thought on “Férias bastante agradáveis mas… acabou