post

Nova theme

Na sequência do meu artigo anterior disse que ia proceder a alterações.

Pois bem, já fiz algumas, desde logo a mudar a theme, pelo qual simplesmente vi a minha cara. Larguei o Woodpress (enjoei-me 😕 ) o que já era esperado da minha parte visto que tenho o problema de falta de determinação em assuntos web. Digo que faço, faço e depois acabo por mudar.

Mas, desta vez, recuso-me a mudar a theme. Gostei bastante dela. O problema é que agora tenho que voltar a aplicar quase novamente todos os plugins que tinha instalado e voltar a fazer novamente as traduções correctas para o português. Visto que a theme não tem suporte para muita coisa.

Tenho várias coisas para fazer, como devem ver vocês próprios. Alguns bugs aqui ou ali (passei 10 minutos a tentar descobrir como apresentar as minhas páginas ao contrário das que vinham por defeito que vinham sempre parar à página principal). Mas, como disse, na altura do lançamento deste blog, quero aprender a fazer coisas no WordPress que nunca tinha feito antes. Quero ser eu a modificar o meu blog e não pedir a ajuda de outros (em relação ao logo tenho que falar com o Macbridge que essa parte simplesmente sei que não tenho o dom do design).

Ou seja, tudo de novo (sou uma besta).

Problemas Blog

EDIT: Epá estou mesmo babado com esta theme.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *